Tipos e coisas que me irritam

Uma lista sincera para que você repense seus comportamentos.

Cheiro de guardado: eu não sei quem chega primeiro – o inverno ou o cheiro de roupa guardada. Naftalina, tira mofo, lavar antes de usar não existe para algumas pessoas, fica só aquele cheio de roupa que ficou no fundo do armário tempo demais sem pegar um solzinho. Se uma roupa ficou guardada tanto tempo, será que você precisa mesmo dessa roupa?

Limpeza de áreas comuns (pode ser casa x trabalho): a pessoa vai no bebedouro da empresa e deixa cair água. Sai e deixa lá. Não pega um papel e vai limpar, não chama alguém da limpeza, a pessoa olha aquela poça no chão, já pisada por ela mesma. A pessoa que não consegue perceber a própria sujeira que fez poderia também ser chamada de suja?

Karaokê de ônibus: eu até entendo quem canta no ambiente de trabalho porque é meio que uma válvula de escape, fora que você tem a opção de colocar um fone de ouvido e tudo bem. Agora, a pessoa que está de fone mas canta alto no ônibus não tem cabimento. Existem pessoas sem celular e sem fone no mesmo ambiente que você. Quer cantar? Vai no karaokê.

Falar alto no telefone: ninguém quer ouvir a sua conversa, fazer isso em recepções de médicos detalhando o status da sua verruga no bumbum é só nojento, assim como contar como foi seu fim de semana gritando no metrô. Ninguém quer saber, ninguém se importa, só incomoda quem quer fazer uma viagem em silêncio.

Brigar com os pais e ofendê-los em locais públicos: a pessoa te atura, te cria, te dá tudo o que pode e o que não pode para você, mimadinho da estrela, gritar com eles no meio do restaurante? Errado. Se você tiver mais do que 10 anos de idade aprenda que as tretas de família se resolvem em casa, você só está constrangendo a si mesmo. Se for na fila do mercado então, é bem provável que você leve um pito dado por mim e você não quer levar um pito de desconhecidos (se bem que eu acho que você se comportaria de uma maneira melhor se isso acontecesse).

_____________

Estou claramente pistola hoje, mas sei que o dia vai melhorar.

Ontem não postei, esqueci e quando cheguei em casa fui arrumar meus pokémons (sério) em vez de pegar o notebook – exatamente o que eu falei que não iria fazer.

A parte boa é que treinei segunda, terça e ontem. Uma guerreirinha.

Vamos ver o que me aguarda para amanhã.

 

Anúncios

Deixe um comentário (é só preencher nome e e-mail)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.