Week on pictures

Week on pictures #1

Preciso me desprender de algumas coisas bem bobas. Tipo, posso fazer um título em inglês e escrever em português ou soltar expressões que só funcionam na outra língua como “brain freeze”.

Essa semana foi interessante. Comecei planejando no meu Acraft. Vou começar também um BuJo Fitness para organizar a rotina de exercícios, peso e alimentação. E tem o creative journal que estou completamente “sem creative” ultimamente hahaha.

Meu pai também foi na minha casa e agora ele está de bigode e eu confesso que não curti (mas ele não vai tirar, já me avisou)… E recebi uma imagem de como fazer a amarração certinha da bandagem na mão para proteger os ossinhos, vou tentar fazer só assim agora.

Foi uma semana gostosa, no sábado encontrei meus primos e tirei foto de cabelo preso – fazia séculos que eu não ficava o dia inteiro de cabelo preso. Também vi meu time ganhar um jogo (fazia tempo). Foi uma boa semana que rendeu várias anotações no Planner.

Meu novo projeto, além de retomar meu creative journal (por favor) é um diário para escrever sobre as alterações de humor – que eu acredito que venham da parada que estou dando na pílula anticoncepcional – não quero engravidar, Deus me dibre, mas parei porque quero meu corpo desintoxicado ao máximo de remédios em geral.

 

Vou mostrando tudo por aqui no melhor esquema diarianho, que é como eu gosto de ter blog desde sempre.

Um beijo e até amanhã.

Deixe um comentário

