Desabafos e outros dramas

Caderno de Perguntas

Deu saudade dos caderninhos de enquetes. Minha mãe detestava minhas respostas, me achava “adulta demais” e “racional para uma adolescente”. Quem dera eu fosse as minhas respostas, mãe. Aí me mandaram essa no Facebook, que vou responder de maneira bem sincerona. Olha aí, mãe:

Gênero: Feminino
> Altura:1,68 (mas eu falo 1,70 para todo mundo)
> Idade: 29
> Cor de olho: azuis
> Signo: Capricórnio
> Onde nasceu: Mooca, meu
> Cor de cabelo: castanho bem claro
> Objetos favoritos: cadernos
> Solteiro ou em um relacionamento: em um relacionamento
> Comida favorita: arroz, feijão, farofa, peito de frango a milanesa e purê.
> Animal favorito: cachorros e gatos
> Hora do dia preferida: final da tarde, quando começa o pôr-do-sol
> Dia ou noite: Dia
> Feriado preferido: Natal
> Estação preferida: Primavera
> Emoji favorito: 😒😏
> Hobbie: caligrafia
> Maior defeito: preguiçosa até o talo
> País preferido: Uruguai
> Tempo preferido: dias de sol mas sem muito calor
> Nome do teu pet: No hay pets, mas se tivesse, seriam Sangria e Sardela.
> Nome dos melhores amigos: Denis, Larissa, Debora, Giulia, Fernanda, Brisa, Mau, Nana e Ana Paula. São os que eu posso contar qualquer coisa.
> Aparência ou personalidade: Personalidade
> Natureza ou cidade: Onde meu coração estiver.
> Livro ou filme: Livro
> Conto/história favorito(a): A sociedade dos ruivos – Arthur Conan Doyle.
> Socializar ou ficar sozinho: Socializar
> Banda favorita: The Beatles
> Cantor e cantora favoritos: cantor – Eddie Vedder / cantora – Alanis Morissette
> Música favorita: Naked as we came
> Ficar em casa ou sair: Sair.
> Filme favorito: Metrópolis
> Série favorita: Friends
> Livro favorito: O Poderoso Chefão (Mário Puzo)
> Estilo musical favorito: rock (farofa)
> Assunto favorito: pessoas
> Religião: não tenho
> Nome para uma filha: Virgínia
> Nome para um filho: Miguel
> Frase predileta: “Tudo posso naquele que me fortalece”
🐻Cole isso na sua Timeline para as pessoas te conhecerem melhor

 

Foto: tatuagem que fiz em homenagem aos meus pais (um anzol e uma agulha de costura)

4 comentários em “Caderno de Perguntas

Deixe um comentário

