Cinema e Filmes · Metas · Organização Pessoal e Bullet Journal

Dezembro/16 – Metas

📖 Leitura: finalizar a série do Orfanato das Crianças Peculiares (estou no livro 2)

🎞 Filme: Rogue One (a partir de 14/12 nos cinemas)

📺 Série: Gilmore Girls (atrasadinha da estrela)

⛱ Viagem: praia!!! Vamos no próximo fim de semana para o namorado conhecer meu pai

🎁 Presentes: espero ganhar alguns presentes de Natal. Entre eles, uma furadeira do meu pai 🙂

💻 Jogo: League of Legends, quero pegar o level 20 até o fim do mês!

💜 Relacionamentos: espero poder ficar perto da minha família e passar o ano com meu namorado – será nosso primeiro reveillón juntos.

 

2 comentários em “Dezembro/16 – Metas

Deixe um comentário

