Compras · Decoração

Coisas que eu queria na Black Friday versus o que eu comprei de verdade

Todo ano a Black Friday, chamada por metade da população de Black Fraude, é polêmica. Muita gente falando que não vê desconto em nada, que não conseguiu comprar nada, que o que era bom esgotou rápido.

Nada de novo no front, na verdade. Esgota rápido aquilo que está com preço realmente baixo e só vê desconto quem tá lá acompanhando um determinado produto por meses. Eu sou do segundo grupo, há meses estou olhando preço de várias coisas e reuni aqui essas coisas.

O que eu queria comprar?

 

Eu sei que as coisas são meio aleatórias (HAHAHAHA), especialmente o ***maçarico***. Estou sendo zoada há horas porque falei que eu super usaria um maçarico na cozinha (spoiler: é possível mas pouco provável).

Quase todos os objetos aí estão relacionados à mudança de casa que estou enfrentando (vai ter um post contando e explicando tudo, além de mostrar a casa nova hehehehe) e por isso essa lista é um tanto quanto… Peculiar.

O que eu comprei de verdade

Estava há meses procurando essa escrivaninha da Politorno.

mesa

 

Finalmente encontrei na Marabraz por R$ 159 (estava por R$ 249 lá, mas desde que acompanho esse é o menor preço, no final saiu por R$ 151 no boleto).

Estava muito precisando de uma escrivaninha e resolvi comprar essa porque combina exatamente com meu armário, também da Politorno e nas mesmas cores. Ainda vai faltar a mesa de jantar, mas vou esperar para ver tamanho e medida das cadeiras.

***

Ano que vem eu espero sinceramente não estar na pindaíba para poder aproveitar a Black Friday para trocar de computador e celular ou pegar uma televisão daquelas enormes haha.

 

Deixe um comentário

