Beleza, moda e meu ego enorme.

Mudei o visual: cabelo novo.

Ok, a foto está aquela B O S T A, mas tudo bem. Segura a emoção que, em algum momento, teremos fotos bonitas por aqui.

Cortei o cabelo. Tirei quase toda a parte descolorida e o cabeleireiro ainda conseguiu aumentar o volume dando “”””cachos””””. Era pra ser um long bob mas claramente não é.

Tá lindo.

Disseram que eu parecia mais velha. Outros falaram que eu parecia mais nova.

Eu pareço mais eu.

14712683_10209997314185743_7458983321615276145_o

Deixe um comentário

